Daniel Fortes toma posse como deputado estadual

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/02/2017 às 00:23:00

O pastor Daniel Fortes (PEN), tomou posse na manhã de ontem como deputado estadual. Bastante concorrida, solenidade de posse contou com a participação de deputados, familiares, amigos, e da Imprensa sergipana. Ato foi conduzido pelo diretor-presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo, do PMDB.

A posse do deputado Daniel Fortes se deu em decorrência de uma Decisão Liminar em tramitação no Juizado Especial da Fazenda Pública, do Poder Judiciário do Estado, em consequência da renúncia do deputado estadual do PSC, Valmir Monteiro- atual prefeito do município de Lagarto, Sergipe.

Segundo externou o Chefe da Casa Legislativa, ele em si não faz acepção de quaisquer parlamentar, e todos os que estiverem legalmente aptos a assumir os cargos de deputado estadual, serão bem-vindos à Assembleia Legislativo. “É um prazer receber qualquer candidato a esta casa, seja na posição de titular ou suplente. Então, de acordo com o determinado pela justiça, que dê vaga ao segundo suplente, o deputado Daniel Fortes. Estamos fazendo agora com a maior tranquilidade, pois determinação não se discute, se cumpre e não tenho intenção nenhuma em recorrer da decisão judicial”, destacou Luciano Bispo, presidente da Alese.

 “Quero fazer um relacionamento cordial e respeitoso com todos, uma política da boa vizinhança. Ou seja, tanto da oposição, quanto da situação. É importante que as pessoas entendam que tudo aqui é passageiro, e o povo quando delega um mandato, espera resultados, darei esse resultado. Não vou atacar as pessoas (deputados), e quando criticar, eu só criticarei quando tiver a sugestão pra dar. Não darei crítica ao governo, ou a ninguém. Darei a minha sugestão”, salientou o mais novo parlamentar da Casa Legislativa.