Deu Confiança no primeiro grande clássico

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/02/2017 às 00:29:00

Agora o Dragão é líder do campeonato. Itabaiana é o vice-líder e Sergipe caiu para terceira colocação

 

A vitória do Confiança de 2x1 sobre o Sergipe, levou o time proletário à liderança do Sergipão GBarbosa 2017, com 14 pontos ganhos. O Sergipe caiu para terceira posição com 11 pontos enquanto o Itabaiana que foi líder por algumas horas, agora é o vice-líder da competição.

Os gols da partida foram assinalados por Tito, aos 10 min do primeiro tempo cobrando pênalti, muito contestado pelos rubros. No segundo tempo, Rafael Vila, o melhor jogador em campo marcou um gol antológico, ao driblar toda defesa do Sergipe e tocar com categoria na saída do goleiro Ferreira. O Sergipe só veio a marcar aos 46 da fase final, nos acréscimos através de Felipe Ribeiro.

Na briga pelos que já estiveram no time rival, o Confiança saiu ganhando. Rafael Vila que era do Sergipe marcou o gol da vitória proletária. Wallace Pernambucano ex-Confiança, não esteve bem em campo, perdeu muitos gols no primeiro tempo. Foi substituído e deixou o campo embaixo de uma sonora vaia, orquestrada pela torcida do Confiança.

O treinador Betinho, outro ex-proletário levou um nó tático de Leandro Sena. O jovem treinador proletário disse que estava satisfeito com a vitória que coloca seu time na liderança e muito mais alegre ainda, por ter quebrado uma escrita de o Confiança não vencer o Sergipe desde 2014.

Na próxima rodada o Sergipe enfrentará o Boca Junior, quarta-feira 22, às 20h15 na Arena Batistão. O Confiança defende a liderança da competição na cidade de Frei Paulo, enfrentando o Frei Paulistano na quinta-feira, 23 e na quarta, 22, o Botafogo-SE receberá o Itabaiana. O Amadense receberá o Dorense e o Lagarto visitará o Estanciano.

 

Pênalti - Um lance decisivo e contestado. Aos 10 minutos de jogo, Tito e Gil Baiano disputam a bola próximo à linha de fundo. Tito cai. Em cima do lance, o árbitro Cláudio Francisco marcou a penalidade. O lance gerou muita polêmica.

Vitórias do Amadense, Frei Paulistano e Itabaiana - Além do clássico Sergipe e Confiança, a rodada deste domingo teve mais dois jogos. Frei Paulistano e Amadense venceram Botafogo e Lagarto, respectivamente. Em Frei Paulo o time local só veio a marcar aos 41 min da fase final, superando o Botafogo. O gol do Frei Paulistano foi assinalado por Márcio Telê.Em Simão Dias, o Lagarto continua sem vencer. Perdeu de 2x1 para o Amadense. Os gols foram marcados por Baco e Igor para o Amadense, enquanto Pirian, marcou o gol de honra do Lagarto.

No sábado, o Itabaiana venceu o Boca Júnior por 1x0, gol de Fabinho Cambalhota. Na cidade de Dores, o time local empatou em 1x1 com o