Elenilson Silva é o novo técnico do Dorense

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/02/2017 às 00:30:00

Fernando Dourado entregou o cargo e Elenilson que deixou o Lagarto retorna à equipe de Dores

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

O Lagarto vem mal no Sergipão 2017 e o treinador Elenilson Silva fez de tudo para levantar a equipe no campeonato. Não conseguiu. Domingo, o treinador não resistiu a mais uma derrota e foi demitido. O time perdeu para o Amadense por 2x1 em Simão Dias. Nesta segunda-feira, Elenilson foi apresentado como novo treinador do Dorense, que perdeu Fernando Dourado, depois do jogo de sábado, no Ariston Azevedo.

Na manhã desta segunda-feira, 20, adiretoria do Dorense anunciou que Elenilson Silva será o substituto de Fernando Dourado, no comando da equipe do Touro. Após o jogo contra o Estanciano no último sábado, 17, Dourado comunicou que iria deixar o cargo de técnico da equipe e diante disso, Elenilson, que treinou o Dorense ano passado, foi apresentado para dar continuidade aos trabalhos no Campeonato Sergipano.

Elenilson conta que recebeu o convite com felicidade e está ciente da responsabilidade dessa sua volta ao Dorense. “O objetivo é colocar o Dorense no hexagonal e ele está a um ponto disso. Temos um confronto direto com essas equipes, então vamos trabalhar, a partir desta terça-feira, buscando uma formação ideal e fazendo algumas variações, para encontrarmos uma fórmula da equipe fazer gols e conseguir vitórias”, almeja o técnico.

Elenilson Silva assume o cargo confiante. “Estou feliz com essa oportunidade. Conheço o clube, conheço a estrutura e vamos trabalhar bastante, para que os resultados apareçam. É um momento de reconstrução e vamos trabalhar forte nisso. O time ainda tem boas chances de classificação e vamos tentar alcançá-la. Deus fecha uma porta em nossa carreira e abre outra”, disse Elenilson.