Policial à paisana impede assalto na Coroa do Meio

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 21/02/2017 às 00:33:00

Um policial à paisana frustrou o roubo cometido contra uma ciclista que transitava nas imediações do bairro Coroa do Meio (zona sul de Aracaju), sentido Atalaia. Na ação, ocorrida na noite deste domingo, dois criminosos também de bicicleta tentaram subtrair os pertences.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a ciclista foi agredida e jogada ao chão enquanto os criminosos tentavam roubar a mochila que ela carregava nas costas. Ainda no chão, a vítima foi arrastada por alguns metros ocasionando escoriações nos pés, joelhos, braços, costas e mãos. Nesse momento um dos assaltantes ainda rasgou a mochila da mulher numa última tentativa de subtraí-la, mas não obteve êxito porque a vítima lutou contra o ato.

Um policial à paisana presenciou o ato e interviu na ação criminosa prendendo Jeferson Félix dos Santos imediatamente, bem como perseguindo Tiones da Conceição Calumby e o detendo com o auxílio de um motoboy. A dupla foi autuada em flagrante pelo crime de roubo majorado e conduzida à Delegacia Plantonista Sul (Deplan Sul), onde a vítima reconheceu os suspeitos.