Trio assalta loja de informática na Saneamento

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/02/2017 às 00:44:00

A polícia investiga o assalto ocorrido no final da tarde desta segunda-feira contra uma loja da rede Login Informática, na Avenida Nova Saneamento, bairro Suissa (zona centro). Dois criminosos armados entraram no local se passando por clientes e em seguida agarraram uma cliente, sacando os revólveres e anunciando o assalto. Em seguida, passaram a recolher várias mercadorias que estavam expostas, principalmente notebooks e tablets. Os equipamentos, avaliados em mais de R$ 70 mil, foram colocados em uma mochila.

O assalto foi presenciado pelo sargento da Polícia Militar Edgar Menezes, ex-dirigente das Associações Militares Unidas. Ele estava de folga em uma farmácia ao lado da Login quando percebeu uma movimentação anormal e foi até lá para tentar frustrar o assalto. Um terceiro homem que estava no lado de fora, dando cobertura aos comparsas, reconheceu o sargento e deu o alerta. Eles conseguiram fugir em um Fiat Pálio vermelho que esperava em um posto de gasolina. De lá, os bandidos seguiram em direção à zona oeste.

Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito foi identificado. As imagens registradas pelas câmeras de segurança da loja foram divulgadas ontem pelas redes sociais. O caso deve ser apurado pela 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM).