Sergipe tenta reabilitação contra o Boca

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/02/2017 às 00:50:00

Rubros correm atrás da vitória para não se distanciar dos líderes Confiança e Itabaiana

 

 

O Sergipe que perdeu domingo para o Confiança, volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Boca Junior na Arena Batistão. A partida está marcada para as 20h15 e terá como árbitro central Michael Vinícius Freitas, os assistentes serão Ricardo Aragão Melo e Ailton Campos.

Pelo time do Sergipe, o treinador Betinho não tem muitas opções, mas pode pintar com uma novidade. O lateral direito Carlos Henrique há 10 meses fora do time recuperando de uma cirurgia, pode ser uma das opções do treinador.

Ausência certa é do atacante Fabiano Tanque. O jogador foi expulso na partida contra o Confiança e cumpre suspensão automática. O atacante Quirino pode ser o substituto ou Betinho pode deslocar Wallace Pernambucano para atuar mais avançado. Nas demais posições, o time deverá ser o mesmo que perdeu para o Confiança último domingo.

No elenco rubro a palavra de honra é vencer o jogo desta quarta-feira, somar os três pontos e ficar muito perto, coladinho aos líderes Confiança e Itabaiana que somam 14 pontos.

Os trabalhos de campo para essa partida foram encerrados na y=tarde desta terça-feira com um treino técnico no estádio João Hora. Na oportunidade Betinho fez suas observações, mas não definiu a equipe, o que deve fazer hoje momentos antes do jogo.

 

Boca Junior – A exemplo do adversário, o Boca Junior vem de uma derrota contra o Itabaiana. Antes já havia perdido para o Frei Paulistano. O time caiou muito na classificação saindo da quarta para a sexta posição e precisa vencer para fugir do “torneio da morte”. Esta noite o Boca tenta a reabilitação contra o Sergipe.

O técnico Luiz Spadetto conta com alguns problemas na equipe e por isso mesmo não definiu a equipe no treino apronto realizado na tarde desta terça-feira. Spadetto só definirá o time do Boca Junior no Batistão, momentos antes da partida.