Jaelson Marcelino é o novo treinador do Lagarto

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/02/2017 às 00:52:00

Ex-Coruripe e ASA, chega com a proposta inicial de tirar o Lagarto do “torneio da morte”

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

O Lagarto é a equipe que mais trocou de treinador este ano. Já está ido para o terceiro. Mesmo assim o time permanece na lanterna do campeonato e é um sério candidato ao “torneio da morte”. Nesta terça-feira, 21, a diretoria lagartense anunciou o nome do novo técnico. Trata-se de Jaelson Marcelino que fez nome no futebol alagoano, treinando as equipes do ASA e do Coruripe.    

O treinador de 41 anos estava no Bahia de Feira de Santana, pelo qual disputava o Campeonato Baiano. Jaelson já foi campeão da Segundona do Alagoano pelo CEO.

O ex-jogador de futebol virou técnico e coleciona passagens, principalmente, por várias equipes de Alagoas. Jaelson foi campeão da Segundona do Alagoano pelo CEO no ano passado e da Primeira Divisão do estadual com o Coruripe em 2014 (clube que ficou até 2016).Jácomandou também Igreja Nova, Sport Atalaia e ASA. Este ano, ele estava trabalhando no Bahia de Feira de Santana, que disputa o Campeonato Baiano.

Quando foi chamado para a equipe baiana, Jaelson Marcelino revelou ainda pretendia trabalhar com alguns jogadores conhecidos do futebol alagoano. O lateral Chiquinho Alagoano e o atacante Ivanzinho são alguns nomes da lista do treinador. O Bahia de Feira é o nono colocado entre onze que disputam a primeira fase do Baianão (1 vitória, 1 empate e 3 derrotas). Agora ele chega para tentar tirar o Lagarto da lanterna do Campeonato Sergipano e ainda buscar a classificação para o hexagonal. Uma tarefa difícil, mas não impossível.