Sergipe anuncia o retorno do meia Calyson

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 23/02/2017 às 00:29:00

Sonho de consumo da torcida colorada e principal destaque na conquista do título de 2016, o meia Calyson está de volta ao Sergipe. O anúncio oficial foi feito na tarde desta quarta-feira. O atleta anunciou que desembarca em Aracaju nesta sexta-feira. Ontem mesmo, ele já concedeu entrevistas às emissora de rádio, falando como jogador do Sergipe.

- Alô galera! fala nação! Tamo junto nação. Um forte abraço.

O jogador, que estava no Tubarão-SC, foi cedido por empréstimo até outubro.

Calyson Rubens Santiago Rosa tem 23 anos e foi campeão estadual com o Sergipe no ano passado. Ele jogou em clubes como o Grêmio, Luverdense e Coritiba. Agora ele veste a camisa do Mais Querido novamente, para a disputa do estadual, Copa do Nordeste e Brasileirão Série D.

O meia desembarca em Aracaju nesta sexta-feira e se apresenta ao técnico Betinho. Ele já deve estrear no duelo contra o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste.

- Estou muito feliz em poder voltar ao maior do estado. É como diz o ditado: o bom filho à casa torna. Espero poder corresponder à altura. Conquistar os objetivos traçados. Estamos aqui para lutar pelo bicampeonato estadual, acesso à Série C e fazer uma boa campanha na Copa do Nordeste, definiu o atleta.