CBF divulga tabela do Brasileiro Série C

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 23/02/2017 às 00:30:00

Confiança estreia na Arena Batistão contra o Salgueiro no dia 13 ou 14 de maio

 

Givaldo Batista

Givaldoibs@yahoo.com.br

 

O Conselho Técnico dos clubes que compõem a Série C do Campeonato Brasileiro se reuniu na tarde desta quarta-feira, 22, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e definiu detalhes para realização do Campeonato Brasileiro da Série C, competição que começa no dia 13 de maio e contará com a participação de 20 clubes.  

O Confiança, único clube sergipano na competição estreia em casa contra o Salgueiro na Arena Batistão, no dia 13 ou 14 de maio. A competição está dividida em dois grupos. Grupo A: Moto Club, Sampaio Corrêa, Botafogo-PB, Cuiabá, Salgueiro, Remo, Fortaleza, Asa de Arapiraca, Confiança e CSA.Grupo B: Volta Redonda, Tombense, Macaé, Botafogo-SP, Bragantino, Tupi, Joinville, Ypiranga, Mogi Mirim e São Bento. Os jogos da primeira rodada ficaram assim distribuídos:Moto Club x Sampaio Corrêa– CSA x ASA– Botafogo-PB x Cuiabá– Confiança x Salgueiro– Remo x Fortaleza– Bragantino x Botafogo-SP– Volta Redonda x Macaé-Mogi Mirim x São Bento– Tombense x Tupi e Ypiranga-RS x Joinville.Na rodada de abertura a CBF optou por programar seis confrontos estaduais.

O regulamento não sofreu modificação. Na 1ª Fase do Brasileirão Série C – os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam para o mata-mata.