TV Alese define sua nova programação em canal aberto

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 24/02/2017 às 00:58:00

A direção de Comunicação Social da Assembleia Legislativa definiu a grade de programação para a nova TV Alese, que será exibida em canal aberto, 48.2, divulgando todas as atividades do Poder Legislativo e cumprindo a sua função básica, de educar e informar ao cidadão sergipano todos os seus direitos e deveres. “Estamos abrangendo todas as áreas, além de cobrirmos as atividades dos 24 deputados estaduais, reservamos espaços para as áreas da sociedade, como educação, obras públicas, desenvolvimento social, cultura, jornalismo, cidades, saúde pública, História de Sergipe, e do próprio poder legislativo, dentre outros importantes segmentos”, revela Marcos Aurélio.

A TV Alese, em canal aberto, é um dos principais projetos do presidente da Assembleia, deputado estadual Luciano Bispo, que determinou que fossem feitos investimentos na área técnica, e nesse aspecto, o responsável pelo setor, Benildon Santana, conseguiu, nos últimos dois anos estruturar todo o setor. “Fizemos uma licitação para aquisição dos transmissores e demais equipamentos para viabilizar a TV em canal aberto e hoje finalizamos a construção da grade de programação”, comemora o diretor de comunicação.

Ainda de acordo com o diretor da Comunicação Social, todo o pessoal que integra a equipe de trabalho vem se dedicando diariamente para oferecer aos sergipanos o que há de melhor. São reportagens feitas com dedicação e com o firme propósito de bem informar o que está acontecendo na vida pública, e também no dia-a-dia dos cidadãos. “Estamos dando oportunidade a todos os profissionais, chamei cada um e ofereci, dentro do seu próprio perfil, para que eles produzissem e apresentassem, os mais de trinta programas que ofereceremos a nossa sociedade. Aqueles que estão comprometidos com o projeto, já estão produzindo seus programas e a partir da próxima semana serão exibidos em nossa grade”, concluiu Marcos Aurélio.

Nas próximas semanas, o presidente Luciano Bispo irá convidar a sociedade para o lançamento oficial da nova programação da TV Alese. “Quero fazer um registro público, da participação importante do senador Renan Calheiros (PMDB-AL), que enquanto presidente do Senado Federal nos autorizou a realizar esse projeto, que é um sonho meu. A Assembleia Legislativa está chegando muito mais perto da casa de cada sergipano e isso alegra o meu coração, e tenho certeza que alegra a todos os meus colegas deputados estaduais que fazem esta Casa”, disse Luciano Bispo.