Sergipe se prepara para pegar o Botafogo-SE

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/02/2017 às 00:22:00

Depois das dificuldades para vencer o Boca Junior, agora será a vez do Botafogo

 

O Sergipe teve muitas dificuldades para vencer o Boca Junior por 2x0, quarta-feira na Arena Batistão. Agora, o time rubro já se prepara para encarar o Botafogo-SE, sábado à tarde no Francão, em Estância.

A reapresentação do Sergipe, após a vitória em cima do Boca Júnior por 2 a 0, foi na tarde desta quinta-feira. Os titulares fizeram um treino regenerativo com o preparador Carlinhos. Já os suplentes realizaram um treino físico-técnico.

Classificado para o hexagonal do estadual, o Sergipe ainda cumpre tabela. O Colorado enfrenta o Botafogo-SE, as 15h30, no Estádio Francão, em Estância. Para este jogo, o técnico Betinho vai utilizar os atletas que não vinham sendo titulares.

O time colorado é o atual terceiro colorado do Campeonato Sergipano com 14 pontos.

Essa partida pode marcar a volta do atacante Fabiano Tanque, que cumpriu suspensão automática contra o Boca Junior. Porém, mais uma vez não terá Gil Baiano e Lelê que estão entregues ao Departamento Médico e serão submetidos a intervenções cirúrgicas nesta sexta-feira.

O meia Lelê por sinal, continua entregue ao departamento médico. O jogador sofreu um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho e terá que fazer uma cirurgia.Segundo o departamento médico do Sergipe, Lelê deverá ficar afastado dos gramados pelo prazo de seis meses. O jogador está fora do Campeonato Estadual e Copa do Nordeste e quem sabe poderá retornar na Série D do Campeonato Brasileiro.