Sergipe e Itabaiana sonham com a liderança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/02/2017 às 10:33:00

Confiança folga na rodada e só entra em campo na quinta-feira para pegar o Amadense no Batistão

 

A Federação Sergipana de Futebol (FSF), atendendo a pedido do time proletário, alterou a data da partida entre Confiança e Amadense, que inicialmente estava marcada para as 20h15 da quarta-feira, na Arena Batistão. A nova data da partida passou para o dia seguinte, quinta-feira 2 de março, mantendo-se local e horário. 

Como Confiança só entra em campo apenas na quinta-feira diante do Amadense, Itabaiana e Sergipe podem assumir provisoriamente a liderança do Campeonato Sergipano neste sábado,25. Enquanto o Tremendão enfrenta o Estanciano, no Etelvino Mendonça, o Sergipe mede forças com o Botafogo, no Francão.

Confiança e Itabaiana estão invictos e lideram o Sergipão GBarbosa com 17 pontos. O Dragão leva a melhor nos critérios de desempate. Na terceira posição, aparece o Sergipe com 14, seguido pelo Frei Paulistano, com dez, que também só joga na quarta, diante do Lagarto.

Seguindo a tabela de classificação, o Amadense tem oito, mas pode melhorar sua classificação com um jogo atrasado da sétima rodada, onde pega o Dorense, que, com seis pontos, luta desesperadamente para fugir da zona do “Torneio da Morte”.

Pela oitava rodada, o Amadense enfrenta o Confiança e o Dorense o Boca Junior. O Boca, inclusive, vem na sexta posição, com sete pontos. O Botafogo, primeiro time fora do G6, tem seis. Estanciano, cinco, e Lagarto, quatro, são os lanternas.

Próximos Jogos do Sergipão 2017

Botafogo-SE            x          Sergipe– hoje às 15h30, no Francão

 - Itabaiana  x Estancianoé o jogo das 20h30 e será realizado no estádio Etelvino Mendonça.