Nona rodada definirá equipes do hexagonal

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/03/2017 às 00:18:00

Última rodada da fase de classificação, indicará também equipes que irão para o “Torneio da Morte”

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

A última rodada da fase de classificação do Sergipão GBarbosa 2017, aconteceno final de semana com jogos no sábado,4 e no domingo, 5. Será uma rodada decisiva e importante, pois indicará as seis equipes classificadas para o hexagonal e as quatro que disputarão o “Torneio da Morte”. No sábado apenas um jogo isolado entre Lagarto e Boca Junior, às 15h30 no estádio Albano Franco, em Simão Dias. É o jogo da TV.

No domingo, todos os jogos serão realizados tosos no mesmo horário, às 16h00. O campeão dessa fase terá uma premiação de R$ 30 mil. O Confiança é o único que tem chance de cravar à classificação isolada com 23 pontos. Precisa vencer as duas partidas que faltam, Amadense e Estanciano.

Mesmo tendo Sergipe, Confiança e Itabaiana já classificados e mais o Amadense, matematicamente, garantindo a ida para o hexagonal. Os demais clubes tem possibilidade e vão buscar as duas vagas restantes.

Atualmente, Frei Paulistano e Estanciano se encontram no G6, mas não garantiram ainda a classificação. As duas equipes terão na rodada final da primeira fase o Sergipe no Batistão e Confiança no Francão, respectivamente.