Sergipe empata fora de casa e briga pela vaga

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/03/2017 às 00:20:00

Para muitos um bom resultado, o empate do Sergipe fora de casa com o Botafogo-PB.  Para outros, um resultado que poderia ter sido melhor, porque o Sergipe dominou parte do jogo, recebeu um gol, empatou e virou o placar no segundo tempo em 5 minutos e esteve à frente do marcador até o final, cedendo o empate com um gol contra de Cajano.

O resultado empate em 2x2 manteve o Sergipe em segundo lugar no grupo E, na zona de classificação dos segundos melhores colocados para a próxima fase do Nordestão, agora com 7 pontos. Já o Botafogo-PB amarga o seu terceiro jogo sem vencer e segue na quarta e última colocação da chave, com apenas quatro pontos conquistados em quatro jogos.

O Sergipe ficou na frente até os 33 minutos, mas os donos da casa conseguiram empatar. Após uma confusão na área, a bola sobrou para Rafael Oliveira só escorar e a bola acabou indo para as redes. Nos minutos finais, os dois times foram para o tudo ou nada em busca do desempate, mas sem sucesso. Até por conta disso, a partida terminou empatada em 2 a 2.

Os dois times voltam a campo no próximo dia 11, sábado, para a disputa da quinta rodada do Grupo E da Copa do Nordeste. O Botafogo-PB encara o Vitória, fora de casa, no Estádio Barradão, às 16h00. E no mesmo horário, o Sergipe joga contra o América-RN, na Arena das Dunas, em Natal