Hospital de Cirurgia presta contas à Controladoria Geral da União

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 04/03/2017 às 00:03:00

Em resposta a uma solicitação da Controladoria Geral da União no Estado de Sergipe, a Direção do Hospital de Cirurgia enviou a esse órgão documentos que comprovam como foram aplicados os recursos recebidos pela instituição na área de Oncologia durante os anos de 2015 e 2016.

Entre os documentos enviados estão os contratos celebrados com a Prefeitura de Aracaju no período, extratos bancários, comprovantes de pagamentos recebidos e de despesas realizadas em quimioterapia, radioterapia, cirurgias oncológicas e com amanutenção do aparelho de radioterapia. Também faz parte da documentação uma decisão liminar, oriunda de um processo existente na Justiça Federal, condenando o Sistema Único de Saúde, o SUS, ao ressarcimento dos valores que deixaram de ser pagos ao Hospital de Cirurgia durante a vigência dos contratos com a PMA.

A documentação enviada pode ser consultada no website do Hospital de Cirurgia, na página Prestação de Contas (http://www.hospitaldecirurgia.com.br/prestacao-de-contas/), sob o título Controladoria Geral da União no Estado de Sergipe. Estão disponíveis para consulta o ofício enviado à CGU, um índice da documentação e os documentos propriamente ditos, em formato PDF num total de 1170 páginas.