Itabaiana comemora colocação na CN

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/03/2017 às 00:14:00

Com 7 pontos ganhos, o Tricolor Serrano é o vice-líder, atrás do CRB que tem 8 e está na zona de classificação 

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

A vitória do Itabaiana por 2x1 contra o CSA, foi um resultado muito importante, pois coloca o time sergipano na zona de classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste. O Tricolor Serrano está com 7 pontos ganhos, perdendo apenas para o CRB que está com 8 pontos e ocupa a liderança do Grupo.

Restam ao Itabaiana dois jogos. No dia 12 de março ele enfrenta o ABC, no Etelvino Mendonça e sai no dia 22 para encarar o CRB no Rei Pelé. A depender dos outros resultados, a partida contra o CRB pode ser apenas para cumprimento de tabela, porque o time sergipano já pode até estar classificado.

Por coincidência os gols da vitória contra o CSA foram marcados nos acréscimos. Diego Neves, aos 47 minutos do primeiro tempo e Geovane, também aos 47, só que do segundo tempo. Ao fim da partida, o técnico tricolor, Ailton Silva, exaltou a determinação do time na busca pelo resultado positivo.

- Vitória tem peso grande, porque a equipe se entregou por esse resultado do começo ao fim. Eu tinha dito isso a eles na preleção, que esse era um jogo que tinha que deixar a alma em campo porquê do outro lado, tinha um adversário qualificado e vinha no desespero de uma vitória para se manter vivo, falou Ailton Silva.

O técnico vai mais longe ainda: “A gente não poderia se entregar de jeito nenhum. Buscamos a vitória e ela foi muito importante. Nos deixa numa condição muito boa de buscar a classificação. Agora é continuar evoluindo, para nessas duas próximas rodadas buscar essa vaga”, completou Ailton.