Sergipe encara hoje o Frei Paulistano

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/03/2017 às 00:32:00

Time do interior briga pela vaga e quer surpreender o time rubro hoje na Arena Batistão 

 

Será o jogo do favorito contra a grande surpresa do campeonato. O Sergipe já está classificado para o hexagonal e enfrenta o Frei Paulistano, egresso da Divisão A2, com um elenco forte, o Frei Paulistano começou a competição claudicante, foi crescendo e hoje conta com 11 pontos ganhos, superando equipes tradicionais e prestes a obter a classificação. O empate classifica o Paulistano.

Ao Sergipe a briga pela vitória tem mais um caráter financeiro. A classificação está assegurada, mas o título virtual garante uma premiação de R$ 30 mil e é atrás disse que corre o time rubro. Co-líder da competição com 17 pontos, o Sergipe precisa vencer, para chegar a 20 pontos e torcer por uma derrota do Confiança contra o Estanciano.

Os trabalhos do time rubro foram encerrados na manhã deste sábado no João Hora de Oliveira e o treinador Betinho deixou a equipe quase definida. Ele não conta com muitos titulares, mas acredita fielmente na vitória. 

Na manhã deste sábado, o Sergipe finalizou a preparação para a última rodada da primeira fase do estadual. O Colorado enfrenta o Frei Paulistano neste domingo, as 16 horas, na Arena Batistão. O técnico Betinho comandou um treino tático e finalizações. Com 17 pontos, o Sergipe ocupa o segundo lugar na tabela de classificação e já está garantido no hexagonal.

Para esse confronto foram relacionados os seguintes jogadores:

Goleiros: João Ricardo e Ferreira - Zagueiros: Júnior e Cris - Laterais: Max e Sorriso - Volantes: Bruno Henrique e Wesley - Meias: Roger, Filipe Ribeiro, Davi Ceará e Biro - Atacantes: Lulinha, Fabiano, Quirino, Erik, Neguinho e Thalis.