Presidente do TCE apresenta proposta de reajuste salarial para servidores

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/03/2017 às 00:05:00

O presidente do TCE-SE, conselheiro Clóvis Barbosa, esteve ontem na Assembleia Legislativa para apresentar ao deputado estadual Luciano Bispo (PMDB), presidente da Alese, proposta de Lei de Aumento dos servidores do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE). O encontro aconteceucom a presença do diretor geral do Poder Legislativo, Roberto Bispo, a diretora de Controle Interno, Izabel Goes, bem como do conselheiro do TCE Carlos Alberto e do assessor jurídico Gustavo Gurgel.

Na pauta, sugestão de aumento de 6%, gratificação por mérito, PDV, alimentação, saúde, além do programa de incentivo à atividade física, como prevenção a doenças ocupacionais.

De acordo com Clóvis Barbosa, a presente proposta visa criar novos benefícios, além de dar o reajuste para os servidores em conformidade legal com a Constituição Brasileira. “Esperamos que a AL possa apreciar essa matéria e transformá-la em lei, uma vez que pretendemos ofertar benefícios como gratificação aos servidores que se destacarem em sua atuação e que cumprirem metas, além de indenizar servidores que estão trabalhando com prevenção de doenças ocupacionais”, salientou o presidente da Corte.

Para o presidente Luciano Bispo, a visita representa o bom relacionamento que a Casa Legislativa tem com todos os Poderes. “Nós iremos pautar a proposta de Lei de Aumento do TCE até o próximo dia 15, para que ainda no mês de março o Tribunal possa realizar o repasse”, ressaltou.