Sergipano na Seleção Brasileira de Natação

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/03/2017 às 00:34:00

Destaque no Campeonato Brasileiro Escolar de Natação, Márcio Santos garantiu vaga no Mundial da Hungria  

 

O Campeonato Brasileiro Escolar de Natação realizado em Aracaju no último final de semana superou as expectativas em termo de organização, estrutura, logística e nos índices técnicos, deixando como legado principal, a convocação do sergipano Márcio Santos, para a Seleção Brasileira que representará o país no Mundial da Hungria, no próximo mês, nos Jogos da Fisec e no Pan-americano Escolar.

- Estamos muito satisfeitos com os resultados da competição. Foram resultados surpreendentes. E comemoramos mais ainda, a convocação do sergipano Márcio Santos para a Seleção Brasileira. Em pouco tempo de criada, contando com o apoio do Governador Jackson Barreto, a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e da Juventude (Seel),conseguiu trazer para Sergipe um grande evento esportivo, que movimentou a cidade durante cinco dias. Outros virão. Uma prova do empenho e dedicação do governador Jackson Barreto, na luta pelo desenvolvimento do esporte sergipano avaliou o secretário Antônio Hora Filho.

 

Destaques – O sergipano Márcio Santos foi um dos destaques individuais da competição. Ele conquistou duas medalhas de ouro, nos 50m livre e 50m borboleta e uma medalha de prata nos 100m borboleta. “Era tudo o que eu esperava. Treinei bastante e os resultados vieram. Esses resultados e essa convocação para a Seleção Brasileira refletem minha dedicação aos treinamentos e a renúncia a muitos momentos de lazer. Treino duro desde o início do ano e estou muito feliz com o que consegui”, comemorou Márcio Santos, um dos representantes do Brasil no Mundial da Hungria.