Seis equipes disputam o hexagonal semifinal

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 08/03/2017 às 00:37:00

Estanciano, Botafogo-SE, Dorense e Lagarto disputarão o quadrangular da permanência

 

Dois jogos marcam o início do hexagonal do Sergipão GBarbosa 2017, que é a fase semifinal da competição. Na Arena Batistão, o Sergipe em busca do bicampeonato recebe a visita do Amadense. O outro jogo marca no estádio Etelvino Mendonça, a partida entre Itabaiana e Boca Junior. As duas partidas tem início marcado para as 20h30.

Nessa segunda fase, as seis equipes serão se enfrentam em jogos de ida e volta. Apenas asduas primeiro colocadas estarão classificadas para a final do estadual. Que será disputada em dois jogos. Por outro lado, Estanciano, Botafogo-SE, Dorense e Lagarto disputarão o quadrangular da permanência.Os dois últimos colocados serão rebaixados para a Segunda Divisão do Futebol Sergipano em 2018.

O fechamento da rodada de abertura do hexagonal, está marcado para a tarde deste sábado em Frei Paulo, com o time local recebendo a visita do Confiança. A partida está marcada para as 15h30 no estádio Jairton Mendonça, o Titão. 

Sergipe pronto para enfrentar o Amadense – Para muitos, o campeonato começa agora. É o hexagonal que vale vaga na final do estadual. O Sergipe recebe a visita do Amadense esta noite na Arena Batistão. Na tarde desta terça-feira 7, o Sergipe finalizou a preparação para o duelo contra o Amadense, nesta quarta, as 20h15, na Arena Batistão.

Na última segunda-feira, o técnico Betinho comandou um treino tático e na tarde desta terça foi uma atividade técnica com finalizações. Após o jantar, os atletas relacionados seguem para a concentração em um hotel na Orla da Atalaia.

Jogadores do Sergipe relacionados: Goleiros: Ferreira e João Ricardo - Zagueiros: Carlos Alexandre, Jonas e Cris e Júnior - Laterais: Carlos Henrique, Sorriso e Max - Volantes: Welton Heleno, Ramalho e Bruno Henrique- Meias: Davi Ceará, Cajano, Filipe, Wallace e Calyson- Atacantes: Hiago, Fabiano, Quirino, Eric e Thalis.