Banese participa de homenagem às mulheres da Prefeitura de Aracaju

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 09/03/2017 às 00:10:00

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) participou das homenagens prestadas às funcionárias da Prefeitura Municipal de Aracaju na manhã desta quarta-feira, 8 de Março, Dia Internacional da Mulher. Em ato promovido pela Prefeitura, o prefeito Edvaldo Nogueira e a vice-prefeita Eliane Aquino receberam com flores as funcionárias que chegavam para trabalhar no centro administrativo da capital.

O diretor Financeiro e de Tecnologia do Banese, Renato Dantas, representou o banco no evento. “O Banese apoia e parabeniza esta homenagem que está sendo prestada às mulheres pela atual gestão da Prefeitura de Aracaju, com a qual mantemos um relacionamento institucional muito importante”, disse Renato Dantas.

Durante o evento na sede da prefeitura, o prefeito e a vice-prefeita enalteceram a força e a capacidade das mulheres e falaram das lutas históricas que elas têm mantido em busca de espaço e dos seus direitos na sociedade.

A psicóloga Mônica Soares, coordenadora pedagógica da Escola de Governo e Administração Pública do município de Aracaju, fez uma palestra sobre o tema “A Importância da Mulher na Sociedade”, e em seguida foi servido um lanche e houve sorteio de brindes para as pessoas que participaram das programações.