RP apreende 5 quilos de drogas no Japãozinho

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 09/03/2017 às 00:20:00

Soldados do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam, ontem de madrugada, mais de cinco quilos de drogas no bairro Japãozinho (zona norte). A ação teve inicio após uma denúncia, informando que na localidade conhecida como Ponta da Asa, havia um individuo em um Fiat Uno, de cor branca, entregando drogas. A partir daí, os policiais iniciaram as buscas, e por volta de 1h30 da madrugada, visualizaram um veículo com as mesmas características, nas imediações da rua Eduardo Bomfim.

No momento da aproximação policial, os ocupantes empreenderam fuga, deixando cair uma sacola com as drogas e duas balanças de precisão. Em seguida, foi feito o cerco policial em uma residência, onde se encontrava um dos suspeitos, identificado como Denisval Santiago Santos, 29 anos. Com ele, foram apreendidas mais drogas, entre elas, maconha e cocaína.

No total, os policiais da Radiopatrulha aprenderam cinco quilos de maconha prensada, 10 pinos contendo cocaína, um invólucro com 330 gramas de cocaína, um invólucro contendo cinco gramas de crack, duas balanças e dois celulares. O suspeito e o material apreendido foram levados para a Delegacia Plantonista Norte, no Santos Dumont, para o andamento das investigações.