Confiança completo contra Frei Paulistano

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 10/03/2017 às 00:38:00

Leandro campos quer estrear com vitória e trabalha para evitar surpresas no estádio Titão

 

O Confiança estreia no hexagonal do Campeonato Sergipano na tarde deste sábado 11, no estádio Jairton Menezes, o Titão, contra a equipe do Frei Paulistano e para evitar surpresas, o treinador Leandro Sena vem trabalhando a equipe com seriedade, definindo um esquema de jogo para iniciar a corrida pelo título estadual com uma vitória. O comandante sabe que estrear com vitória é importante e quer evitar surpresas. 

O Confiança estará completo na partida do próximo sábado, contra o Frei Paulistano, concluindo a primeira rodada do Hexagonal do Campeonato Sergipano GBarbosa. O encontro será no Estádio Jairton Meneses, no agreste sergipano.

O retorno do volante Jardel, após liberação do Departamento Médico, dará ao treinador proletário Leandro Sena, a tranquilidade em poder colocar força máxima, na busca pela vitória no jogo frente ao Touro do Agreste. Com Jardel na cabeça da área, o ala Felipe Cordeiro poderá fazer sua posição real, deixando provavelmente tudo definido.

O dia de ontem foi marcado de muito trabalho durante os dois expedientes. Físico e técnico foram desenvolvidos no período da manhã e tarde, respectivamente, pela comissão técnica e jogadores azulinos.

A manutenção da equipe padrão de Sena vai ajudar e muito na conquista de importante resultado jogando fora do domínio proletário, por isso, na tarde desta quinta-feira houve aprimoramento na finalização. Somente nesta sexta-feira, o treinador azulino definirá sua equipe titular para encarar o Touro do Agreste.