Confiança encara o Frei Paulistano

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 11/03/2017 às 00:09:00

Partida marca a estreia dos Proletários no hexagonal do Sergipão 2017. Técnico quer evitar surpresas

 

Confiança e Frei Paulistano se enfrentam na tarde deste sábado, no estádio Jairton Menezes, o Titão na cidade de Frei Paulo. A partida marca a estreia das duas equipes no hexagonal que vai indicar os dois finalistas da competição. O treinador Leandro Sena, trabalhou a equipe durante toda a semana e não conta com ´problemas para essa partida.

O time conta inclusive como retorno de Jardel ao meio de Campo. “Com a volta de Jardel, o meia Rafael fica mais à vontade para criar e organizar as jogadas ofensivas e ganha espaço para as finalizações. O time conta com um esquema ofensivo, porém com muito cuidado no meio da campo. O objetivo é não ser surpreendido”, admite o treinador Leandro Sena.

O retorno do volante Jardel, após liberação do Departamento Médico, dará ao treinador proletário Leandro Sena tranquilidade em poder colocar força máxima na busca pela vitória no jogo frente ao Touro do Agreste. Com Jardel na cabeça da área, o ala Felipe Cordeiro poderá fazer sua posição real, deixando provavelmente, tudo definido.

 

Frei Paulistano – Pelo lado do Frei Paulistano, o objetivo é aproveitar o mando de campo e estrear com uma vitória. O time treinou bem durante a semana e o veterano Carlinhos Bala admite que o time tem condições de surpreender o adversário. Quem também acredita em uma boa apresentação da equipe é o treinador Edmilson Santos.

- Fizemos um planejamento. O primeiro era classificar, o segundo ficar entre os dois melhores para ir à final. É um novo campeonato. As coisas podem inverter. Nós terminamos em último dos classificados, mas agora podemos terminar em primeiro ou segundo, disse Carlinhos Bala.

Carlinhos Bala fala sobre o adversário:

- O Confiança tem uma boa equipe, bons jogadores. Bom que já conhecemos e nesta nova fase teremos a oportunidade de buscar uma vitória que não veio na primeira, sempre respeitando a qualidade deles, que terminaram invictos. Agradeço ao apoio da torcida nessa primeira fase, agora cada jogo é uma final e precisamos ainda mais do incentivo de cada um deles, começando por sábado, que vamos estrear em casa, afirma o atacante do Frei Paulistano. 

Frei Paulistano e Confiança se enfrentam em Frei Paulo neste sábado, às 15h30, no estádio municipal "Titão", com arbitragem de Claudio Francisco Lima e Silva.