Sergipe já está em Natal para enfrentar o América-RN

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 11/03/2017 às 00:10:00

Partida será realizada na tarde deste domingo na Arena das Dunas. Rubros acreditam na vitória

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

A delegação do Sergipe que embarcou na manhã desta sexta-feira com destino ao Rio Grande do Norte, já está na capital potiguar. O time rubro enfrentará o América-RN pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, neste domingo, as 19 horas, na Arena das Dunas, em Natal. O técnico Betinho relacionou 18 jogadores para a partida e o time embarcou as 4h45 da manhã no Aeroporto de Aracaju. Antes de chegar em Natal, com previsão as 13h30, o voo que levou o Mais Querido fez uma conexão em São Paulo.

Hoje à tarde, o time deve realizar um treino já em Natal, quando Betinho pretende definir e confirmar a equipe para o jogo deste domingo. Com 7 pontos, o Sergipe ocupa a segunda colocação do Grupo E da Copa do Nordeste, mesma pontuação do líder Vitória. Uma vitória em cima do América-RN pode garantir o alvirrubro na segunda fase do Nordestão.

Na tarde desta sexta-feira, a delegação descanse da viagem e na tarde do sábado vai realizar um treino no centro de treinamento do Acém Natal.O retorno da delegação será na segunda-feira, possivelmente com a classificação assegurada.

Confira os atletas relacionados para o jogo Sergipe x América-RN:

Goleiros: Ferreira e João Ricardo - Zagueiros: Carlos Alexandre, Jonas e Cris, - Laterais: Carlos Henrique e Vicente- Volantes: Welton, Ramalho e Bruno Henrique - Meias: Davi Ceará, Cajano, Filipe, Wallace e Calyson- Atacantes: Hiago, Fabiano e Quirino.