Sergipanos conquistam medalha de bronze na natação

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/03/2017 às 08:26:00

Encerrada a competição escolar, participantes sergipanos pararam para fazer uma avalição e como está o nível técnico da natação sergipana. Além da vaga para Seleção Brasileira com o nadador Márcio Santos, que conquistou duas medalhas de ouro e uma de prata, Sergipe conquistou duas medalhas de bronze no revezamento feminino com o Colégio Dom Fernando Gomes e no masculino, também medalha de bronze com os meninos do Colégio Bom Pastor.  

Os 24 nadadores sergipanos provaram que estão prontos para defender o estado, buscar novos feitos em torneios nacionais e quem sabe, competir mundiais e fazer história em 2017. No último final de semana, Sergipe recebeu 150 nadadores de 16 estados para o Nacional, no qual os donos da casa alcançaram o terceiro degrau do pódio entre equipes, conquistando uma medalha de prata e dobradinha dourada por seleções.

As meninas do Instituto Dom Fernando Gomes (IDFG) garantiram a medalha bronze na categoria feminina, feito repetido pela equipe do Colégio Bom Pastor no masculino. E, largando na frente dos 50m nado livre e borboleta, Márcio Santos alcançou a dobradinha dourada além da prata nos 100m borboleta.

(Meninas