Aracaju volta a sediar etapa nacional do Circuito BB

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/03/2017 às 00:31:00

Após seis anos,o Circuito BB de Vôlei de Praia com as presenças das grandes estrelas desse esporte retorna a Aracaju, agora com a participação das sergipanas Tainá Bigi e o fenômeno do Vôlei de Praia, Duda Lisboa. Aracaju recebeu o Open pela última vez em 2011. Competição terá presença de 12 atletas olímpicos, seis deles medalhistas.

O Circuito Brasileiro Open 2016/2017 volta neste final de semana a uma das cidades mais apaixonadas pelo vôlei de praia nacional. Aracajusediará uma etapa da principal competição do país após seis anos, com jogos realizados de sexta-feira (17.03) a domingo (19.03), sempre com entrada franca aos torcedores. A arena fica montada na Avenida Santos Dumont, na praça de eventos.

As partidas da fase de grupos, repescagem, quartas de final e semifinais, na sexta-feira e sábado, contam com transmissão ao vivo no Facebook da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Já as disputas de medalha, no domingo, terão transmissão ao vivo no canal SporTV.

Antes do Open, porém, outra competição de alto nível agitará a capital sergipana. O Circuito Banco do Brasil Nacional, divisão de acesso à elite do vôlei nacional, começa nesta terça (14.03) e vai até quinta-feira (16.03), com a presença de grandes atletas. Em ação, por exemplo, estará o campeão do Circuito Mundial e melhor jogador de 2008, Harley e jovens promessas, como a carioca Vitoria, campeã brasileira Sub-19.

O torneio em Aracaju terá a presença de 12 atletas olímpicos: Ágatha, Bárbara Seixas, Juliana, Larissa, Maria Elisa, Talita, Renata, Alison, Benjamin, Bruno Schmidt, Evandro e Pedro Solberg, seis deles medalhistas no maior evento esportivo do mundo. Isso sem contar as sergipanas Duda Lisboa e Tianá Bigi.