Dupla é presa após assaltar ônibus com pistola falsa

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/03/2017 às 00:30:00

Policiais militares do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) prenderam, no fim da noite de anteontem, Jean Carlos Quirino Silva e David Wanderson Silva Gonçalves, no momento em que ambos assaltavam um veículo de transporte coletivo. Segundo a PM, os militares do Gati realizavam patrulhamento operacional pelo conjunto Inácio Barbosa, quando avistaram, no conjunto Parque dos Coqueiros, uma movimentação estranha dentro de um ônibus da linha 411 (Inácio Barbosa - D.I.A).

A guarnição, então, realizou a aproximação, interceptando o veículo. Durante o cerco, a PM percebeu que a dupla de suspeitos havia acabado de pular a catraca com uma arma de fogo em mãos e agiu contendo os passageiros e o motorista – que não reagiu em momento algum. No momento em que os policiais abordaram o veículo, um dos envolvidos estava assaltando os passageiros enquanto o seu comparsa apontava o revólver para o motorista. Após a ação, os policiais identificaram que o revólver usado por um dos acusados era um simulacro de pistola calibre .40.

Os envolvidos e todo o material que eles carregavam consigo foram encaminhados à 4ª Delegacia Metropolitana, onde foram lavrados os flagrantes e adotadas as medidas legais.