Wallace troca o Sergipe pelo Ceará

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Wallace Pernambucano está deixando o Sergipe e assina contrato hoje com o Ceará Sporting Divulgação
Wallace Pernambucano está deixando o Sergipe e assina contrato hoje com o Ceará Sporting Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/03/2017 às 00:36:00

Agora é oficial: meia rescindiu contrato com o Sergipe, viaja e se apresenta nesta quarta-feira no Vozão

 

Fim da polêmica que tomou conta do Sergipe neste início de semana. O meia Wallace Pernambucano não pertence mais ao time rubro. Apesar das negativas do presidente rubro, Silvio Santos teve que se render às evidências e aceitar a negociação.

De acordo com o empresário do atleta, Lenilson Santana, o jogador viajou nesta terça-feira, 14, se apresenta nesta quarta-feira, 15, assina contrato e se apresenta ao técnico Givanildo Santos. Além de Wallace Pernambucano, diretoria do Ceará anuncia também a contratação do  meia Pedro Ken, que também chega para reforçar o elenco do Ceará.

- Está tudo certo. Existiam três clubes interessados no atleta: dois grandes do Nordeste e um do Sul. A negociação foi fechada nesta madrugada. Já acertamos a rescisão com o Sergipe e o contrato vai ser assinado quando chegarmos em Fortaleza, explicou o empresário.

Aos 30 anos, o meia atuou em nove partidas pelo Sergipe, mas tem longa estrada com o futebol sergipano. Só pelo Confiança, foram cinco temporadas, onde teve também maior parte das conquistas, entre elas o Bicampeonato estadual (2014-2015) e acesso à Série C em 2014.

- É um desafio novo para mim. Desde o ano passado, houve esse interesse mas só agora se concretizou. Estou feliz com esse novo projeto e vou trabalhar firme, para alcançar meus objetivos, declarou o jogador que deve chegar em breve ao Ceará.

Ao que parece, Silvio Santos não conhecia os acertos entre o empresário e o diretor de futebol Ramon Barbosa, quando da aquisição do atleta. Na oportunidade ficou acertado que se surgissem equipes da Série A ou B interessada no atleta, Wallace seria liberado pelo Sergipe, sem maiores problemas. Assim foi feito.