Banese reduz taxa de juros nas operações de restituição do IR

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 17/03/2017 às 00:13:00

A linha de crédito do Banese que possibilita a antecipação das restituições do Imposto de Renda Pessoa Física 2017 já está disponível nas agências do banco em todo o Estado. A informação é do superintendente de Crédito da instituição, Wesley Cabral, segundo o qual o Banese, neste ano, como atrativo para impulsionar um maior volume de contratações do produto Credi-Imposto de Renda, reduziu em mais de 50% a taxa de juros das operações de antecipação das restituições.

O Credi-Imposto de Renda é uma linha de crédito pessoal destinada aos correntistas que optarem por receber a restituição do Imposto de Renda pelo Banese. Através desse produto, os clientes do banco podem ter antecipado até 90% do valor a ser restituído pela Receita Federal.

O crédito pode ser contratado nas agências do Banese ou na Central de Negócios do banco localizada em frente ao Shopping Jardins (Tel - 79 3218-3450). O empréstimo será quitado em parcela única, quando a Receita Federal depositar o valor da restituição na conta corrente do cliente.

Outras informações sobre as condições de acesso ao produto podem ser obtidas nas agências do Banese ou através do endereço eletrônico www.banese.com.br