Sergipe e Confiança focam o clássico

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Sergipe faz coletivo nesta sexta-feira para definição da equipe que enfrentará o Confiança. Foto: Divulgação
Sergipe faz coletivo nesta sexta-feira para definição da equipe que enfrentará o Confiança. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/03/2017 às 00:20:00

Givaldo Batista - givaldobs@yahoo.com.br


Sergipe e Confiança fazem no próximo domingo mais um clássico do futebol sergipano. Esse clássico com um foco diferente. Além da rivalidade dentro de campo, da disputa entre as torcidas, os dirigentes das duas equipes estão em pé de guerra. Dirigentes rubros anunciam o rompimento das relações de amizade, enquanto os proletários apresentam documento e dizem que não poder ser rompido um acordo feito no inícioda competição.

A chapa esquentou e os proletários prometem dar o troco dentro de campo, repetindo a vitória da fase de classificação, quando quebraram uma escrita de três anos sem vitória contra o grande rival. Os proletários correm atrás da reabilitação, da derrota sofrida na quarta-feira para o Itabaiana.

Precisava da vitória - Pelo lado do Sergipe, o treinador Betinho comemora a vitória contraBoca Junior. “Precisávamos dessa vitória.Sem dúvida nenhuma, resultado muito importante. Até pelo resultado anterior contra o Amadense, no início do hexagonal, nós precisávamos dessa vitória fora de casa, para retomar a briga para chegar entre os dois melhores. Foi um jogo difícil. As equipes que estão nesta fase estão jogando bem, dificultando muito, tanto Boca quanto Amadense e Frei Paulistano, e nós tínhamos que mostrar nossa força. É lógico que alguns atletas estão sentindo um desgaste por conta das viagens, mas independente da condição do campo ou do adversário, eles buscaram o resultado, analisou o técnico Betinho.

O Sergipe agora é o terceiro colocado no hexagonal e está a um ponto do segundo que é o Amadense.

Sobre o clássico de domingo o Sergipe não tem ainda uma equipe definida. Nesta sexta-feira 17, o time faz o treino apronto para definição e confirmação da equipe para enfrentar o Confiança.