Sergipe e Vitória brigam pela vaga na CN

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/03/2017 às 00:38:00

Líder com 10 pontos, o Sergipe precisa apenas de um empate para se garantir na próxima fase

 

O Sergipe está com um pé na próxima fase da Copa do Nordeste. Com 10 pontos ganhos, mesmo perdendo esta noite para o Vitória - o que ninguém espera que aconteça- o time rubro pode entrar como um dos segundos classificados com melhor campanha, já que o regulamento abre essa possibilidade.

Segundo o regulamento da competição, classificam-se para a próxima fase, os cinco primeiros de cada grupo e os três segundo colocados com melhor campanha. Hoje, o Sergipe estaria nesse grupo caso venha a perdero jogo desta noite.

Mas no Mundão do Siqueira Campos, ninguém pensa em derrota, sequer em empate. O treinador Betinho preparou a equipe para vencer e é com esse espírito de vencedor, que os jogadores entrarão em campo para encarar o Vitória.

O Sergipe contará com sua equipe completa e ainda com o grande reforço nas arquibancadas. A torcida rubra promete responder presente, comparecendo em massa à Arena Batistão. Os ingressos foram colocados à venda com antecipação e a procura no João Hora foi muito grande, com enormes filas formadas desde as primeiras horas da manhã, tanto na segunda como na terça-feira.

O treino final que antecedeu o encontro diante o Vitória/BA, pelo Campeonato do Nordeste, no noite desta quarta-feira 22, foi realizado com portões fechados às 15h30 no Complexo João Hora de Oliveira.

Precisando realizar um apronto sigiloso pela importância da partida. O comandante técnico Betinho solicitou da diretoria colorada o fechamento dos portões de acesso aos torcedores e admiradores do clube, com o objetivo de fugir dos olheiros. Somente a partir das 17:00, haverá à liberação.

Dentro de campo o treinador Betinho afirma não contar com problemas e vai colocar em campo uma equipe capaz de surpreender o adversário. Foram relacionados para essa partida os seguintes atletas:

Goleiros: Ferreira e João Ricardo - Zagueiros: Alexandre, Jonas, Jairo e Júnior -

Laterais: Vicente, Carlos Henrique, Max e Sorriso - Volantes: Ramalho, Welton Heleno, Elton e Bruno Henrique - Meias: Filipe, Calyson e Mateuzinho - Atacantes: Hiago, Fabiano e Quirino.

O time será definido e confirmado momentos antes da partida. Mas a equipe deve ser quase a mesma que empatou com o Confiança no último domingo.