Confiança se prepara para pegar o Amadense

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/03/2017 às 00:40:00

Proletários precisam da vitória para melhorar a classificação na tabela do Sergipão GBarbosa 

 

Lanterna do campeonato com apenas dois pontos ganhos, o Confiança precisa mais do que nunca de uma vitória no próximo sábado no Brejeirão, para encostar nos líderes e entrar na briga pela classificação. Até o momento o time proletário não disse para que veio no hexagonal. O empate contra o Sergipe melhorou o astral do grupo, que trabalha para vencer o próximo jogo.

O grupo do Confiança começou na manhã desta terça-feira,21, os preparativos visando o encontro diante do vice-líder do Hexagonal do Sergipão 2017, a equipe do Amadense. O confronto entre as duas equipes acontece na tarde do próximo sábado 25, a partir das 15:30.

Após disputar seis pontos em dois clássicos e somar apenas um, o que resta é correr atrás do prejuízo. Os comandados de Leandro Sena estiveram realizando na manhã desta terça-feira treinamento de fortalecimento físico e preventivo. A tarde foi de folga e somente nesta quarta-feira é que os proletários voltam a treinar em tempo integral.

Duas situações que o Dragão terá que encarar. A primeira o adversário, que cresceu muito no hexagonal, chegando a vencer o Sergipe, na estreia da segunda fase do Sergipão. A outra será o campo de jogo, que para aqueles que não tem costume, vai se tornar mais difícil o dominar da bola.

 

 

Everton Santos - Sobre o hexagonal, meia Everton Santos, ressalta que nada está definido. "Das equipes que estão disputando o hexagonal, a que se encontra na zona de conforto é o Itabaiana, mas mesmo assim, não está garantida sua classificação. Faltam sete partidas e muita coisa pode mudar. Temos que pontuar e vencer os jogos para encostar no líder", otimizou o meia.