Confiança faz apronto para pegar o Amadense

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Thiago Silvy é uma das dúvidas do treinador Leandro Sena para a partida deste sábado contra o Amadense. Foto: Divulgação
Thiago Silvy é uma das dúvidas do treinador Leandro Sena para a partida deste sábado contra o Amadense. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/03/2017 às 01:21:00

Givaldo Batista - givaldobs@Yahoo.com.br

 

O treinador Leandro Sena sabe que o único resultado que interesse ao time do Confiança é a vitória, para manter a equipe na briga pela classificação para a grande final. Para isso o time precisa pontuar já, a começar do jogo deste sábado contra o Amadense, em Tobias Barreto. Para isso, o time que treinou forte durante toda a semana, fará o treino apronto na tarde desta sexta-feira 24, no Sabino Ribeiro.

Confiança fará treino apronto nesta tarde. Clube azulino precisa da vitória para se reabilitar no Campeonato Sergipano, na fase Hexagonal. Meia Diogo pode ser uma baixa para o encontro deste sábado no Brejeirão, pela quarta rodada do Hexagonal, contra o Amadense.

O pensamento do grupo comandado pelo treinador Leandro Sena não poderia ser outro, a não ser uma vitória. Tem que vencer, se quiser almejar uma reabilitação no Hexagonal Semifinal do Sergipão GBarbosa e brigar pela classificação à fase final da competição, promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF).

 

Diogo é dúvida - O meia Diogo, titular na formação do quadrado de meio de campo proletário, pode se tornar ausente no encontro diante o Leão do Rio Real. O Atleta será submetido a exame, para saber a gravidade relacionada as dores que vem sentido no adutor da coxa. Jailton pode ser o substituto na posição. Diogo está afastado dos treinos, fato que acontece também, com o zagueiro Matheus Salustiano, que sofre dores no joelho e o atacante Thiago Silvy, que ainda sente ocalcanhar. Esses dois não chegam a ser problema para o treinador Sena.

A viagem para Tobias Barreto está prevista para a noite desta sexta-feira, 24, após o jantar, quando comissão e jogadores pernoitarão na cidade que será realizado o encontro, válido pela quarta rodada da segunda fase da competição.