Confiança está pronto para encarar o Amadense

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Treinador Leandro Sena modifica o Confiança, para vencer o Amadense hoje em Tobias Barreto
Treinador Leandro Sena modifica o Confiança, para vencer o Amadense hoje em Tobias Barreto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/03/2017 às 03:02:00

Givaldo Batista - givaldobs@yahoo.com.br

 

A equipe do Confiança enfrenta o Amadense na tarde deste sábado no estádio Brejeirão, em Tobias Barreto. Um jogo difícil e complicado para as pretensões dos proletários que precisam da vitória, para sair da lanterna da competição e se se aproximar dos líderes. Para essa partida, o treinador Leandro Sena tem alguns problemas e promete algumas modificações na equipe.  

Pelo menos duas alterações devem ser realizadas no esquema tático do treinador Leandro Sena, para encarar o Amadense, na quarta rodada do Hexagonal do Sergipão Gbarbosa 2017, na tarde deste sábado 25, motivadas pelas baixas médicas. Todos mostram a vontade de conquistar a primeira vitória e se reabilitar na fase.

Com as baixas relacionadas ao meia Diogo, que apontou em exame um edema no adutor da coxa, e o meia atacante Thiago Silvy, com inflamação e bursite no calcanhar, fizeram com que, o treinador azulino realizasse algumas alterações no sistema tático da equipe que vai enfrentar o Leão do Rio Real, no Brejeirão.

Para as posições desfalcadas, podem ser designados o volante Flávio e o meia atacante Yago, aquele mesmo que marcou um golaço no clássico do último domingo. Na formação realizada no treino da tarde da última quinta-feira, a dupla esteve atuando time principal.

A delegação seguiu na tarde destra sexta-feira para a cidade de Tobias Barreto. O objetivo é dar mais conforto e tranquilidade ao elenco, considerando a distância que separas as duas cidades. Leandro Sena está confiante em uma boa apresentação e na vitória da equipe proletária.

O time que treinou como titular na quinta-feirae deve enfrentar o Amadense teve esta formação: Henrique; Felipe Cordeiro, Mimica, Anderson e Radar; Jardel, Flávio, Rafael Vila e Everton Santos; Tito e Yago. Técnico: Leandro Sena.

 

Amadense – No Amadense, o treinador Gil Sergipano quer tirar proveito do fato de jogar em casa. O time está na vice liderança com 4 pontos ganhos e o maior feito nesta fase foi vencer o Sergipe em plena Arena Batistão.

Com um time bastante regular e aplicado. O objetivo do Amadense esta tarde é surpreender o Confiança, somar os três pontos e permanecer na segunda posição da tabela.