Bradesco transforma agência da Barra em Posto de Atendimento

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 26/03/2017 às 00:16:00

No município de Barra dos Coqueiros, o Bradesco reduzirá os serviços de atendimento ao público, a partir desta segunda-feira, (27), a agência começará a funcionar apenas como um Posto de Atendimento (PA). Com a medida, para os não clientes, o Bradesco vai desativar os caixas físicos. “Ou seja, os moradores da Barra dos Coqueiros, usuários simples, não poderão mais usufruir dos serviços como pagamento de boleto e de talão de água e energia”, conta a presidenta do SEEB/SE, Ivânia Pereira.

“Mais uma vez, a sociedade e os clientes são desrespeitados pela ganância do sistema financeiro. E agora, em que local o cliente comum e usuários serão atendimentos pelo Bradesco. Até porque, o banco continuará cobrando dos correntistas as tarifas, abusivas inclusive”, critica Ivânia Pereira.   

Em Sergipe, o Bradesco tem oito agências na capital e 14 no interior. Em Aracaju, estão instaladas as agências Aracaju Centro; General Valadão; Hiper Bom Preço; Francisco Porto; Siqueira Campos, Jardins Urbana; Prime Jardins e Centro Prime. Já no interior sergipano, o Bradesco tem agências nas cidades de Aquidabã, Capela Boquim, Cristinápolis, Canindé do São Francisco, Estância, Itabaiana, Lagarto, Nossa Senhora do Socorro, Nossa Senhora da Glória, Propriá, São Cristóvão e Salgado.

Em todo o país, o banco deverá encerrar atividades em 190 agências. O banco tem 5.248 agencias, com a rede do HSBC. Até o ano passado, o Bradesco descartou a possibilidade de fechar agências, com compra do banco inglês, no Brasil.