Ailton Silva avalia adversário do Tremendão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Treinador do Itabaiana acredita nos fatores campo e torcida, para superar o Santa Cruz quarta-feira no Etelvino Mendonça. Foto: Divulgação
Treinador do Itabaiana acredita nos fatores campo e torcida, para superar o Santa Cruz quarta-feira no Etelvino Mendonça. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 26/03/2017 às 00:40:00

Conhecido o adversário do Itabaiana nas quartas de final da Copa do Nordeste, o treinador Ailton Silva que comemorou muito a classificação da equipe serrana, fez uma avaliação do que representa o Santa Cruz-PE, adversário do time serrano e o que o Itabaiana pode apresentar na partida do dia 29, no Etelvino Mendonça.

- O Santa Cruz é um adversário muito forte. Acompanhei alguns jogos deles e para passar de fase, vamos ter que ter muita superação. A nossa equipe está sendo trabalhada para as duas competições, por isso estamos usando todo o elenco. Não tínhamos nenhuma preferência, qualquer um dos 4 seria difícil. Temos que ter inteligência e saber jogar os dois jogos, são 180 minutos, analisou Ailton Silva.

O treinador admite que será uma partida muito difícil. Mas o Itabaiana tem condições de vencer no Etelvino Mendonça e lutar por um empate no jogo do dia 2 de abril, no Arrudão. “Tirar proveito do fator casa e torcida é o principal objetivo. Teremos um estádio cheio, com a torcida incentivando do início ao fim. Isso motiva os jogadores. Dentro de campo, com certeza eles darão o melhor, como vem demonstrando em outros jogos tão importantes como o desta quarta-feira”, comentou Ailton Silva.

Por enquanto as atenções dos tricolores estão voltadas para o importante clássico desta tarde no Etelvino Mendonça contra o Sergipe. “Mas a partir da segunda-feira os holofotes terão como foco o jogo da quarta-feira contra o Santa Cruz. Esperamos poder contar com a equipe completa. Jogando em casa temos que tirar proveito dessa primeira partida”, informou Ailton Silva.