Clássico da paz esperado com ansiedade

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Na primeira fase, também no Etelvino Mendonça, Itabaiana e Sergipe não saíram do 0x0. Hoje a história pode ser diferente. Foto: Divulgação
Na primeira fase, também no Etelvino Mendonça, Itabaiana e Sergipe não saíram do 0x0. Hoje a história pode ser diferente. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 26/03/2017 às 00:43:00

Itabaiana e Sergipe as principais equipes no momento do futebol sergipano, fazem neste domingo no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, o clássico mais importante da rodada, o jogo que pode garantir a classificação do Itabaiana como finalista da competição e deixar o Sergipe em situação delicada na competição. Isso em caso de derrota, a vitória no entanto levaria o time rubro a 7 pontos ganhos encostando no líder Itabaiana que tem 9 pontos ganhos.

Na liderança do Hexagonal, com nove pontos, o Itabaiana pode ‘matar dois coelhos com uma tacada só’. Uma vitória, além de colocá-lo praticamente na próxima fase, deixará o Sergipe em uma situação delicada, fora da zona de classificação. Principal candidato ao título, o Vermelhinho ocupa apenas a terceira posição, com quatro pontos.

Mesmo empenhados na disputa da Copa do Nordeste os treinadores Ailton Silva e Betinho não pouparão titulares. As equipes vão a campo com força máxima, principalmente o Sergipe, que mais do que nunca precisa do resultado. 

Os trabalhos de campo foram encerrados na tarde da sexta-feira com treino apronto para as duas equipes e na manhã deste sábado, apenas recreação tanto no João Hora como no Etelvino Mendonça. As equipes já estão praticamente definidas, mas só serão confirmadas momentos antes do jogo.

Sergipe e Itabaiana jogam às 17h00 no Etelvino Mendonça, com arbitragem de Wendel Oliveira, que terá Vaneide Vieira de Gois e Wendel Augusto Lino como assistentes.