Outro empate entre Itabaiana e Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Itabaiana e Sergipe fizeram um jogo muito movimentado domingo no Etelvino Mendonça. Ao final mais um empate em 0x0 entre as duas equipes. Foto: Gbatista
Itabaiana e Sergipe fizeram um jogo muito movimentado domingo no Etelvino Mendonça. Ao final mais um empate em 0x0 entre as duas equipes. Foto: Gbatista

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/03/2017 às 00:33:00

Foi o segundo jogo entre as duas melhores equipes do futebol sergipano na atualidade. Sergipe e Itabaiana empataram em 0x0, na fase de classificação, no Etelvino Mendonça e repetiram o placar, na tarde deste domingo 26, também no Etelvino Mendonça. Isso prova o equilíbrio técnico entre essas duas equipes na temporada.

No jogo deste domingo, o Itabaiana começou melhor, pressionou mas a partir dos 15 minutos de jogo o Sergipe tomou conta da partida e, não fosse mais uma vez, a excelente atuação do goleiro Genivaldo, o Sergipe poderia ter deixado o estádio com uma tranquila vitória. Mas Genivaldo, transformou-se mais uma vez no “paredão tricolor”.

Com o empate, o Itabaiana segue líder disparado no hexagonal com 10 pontos ganhos. O Sergipe é o quarto colocado com 5 pontos, mesma pontuação do Confiança, mas os rubros perdem no saldo de gols. A novidade é o Boca Junior, que venceu o Frei Paulistano por 3x0 e soma 6 pontos ganhos e assume a vice-liderança da competição.

Encerrado o clássico estadual, as duas equipes voltam as atenções para as quartas de final da Copa do Nordestes. O Itabaiana enfrenta o Santa Cruz-PE, quarta-feira 29, no Etelvino Mendonça, enquanto na Arena Batistão, o Sergipe recebe a visita do Bahia.

Boca Junior encosta -Se o hexagonal terminasse hoje, Sergipe e Confiança estariam fora da decisão. Os classificados seriam Itabaiana (10) e o Boca Junior (6). O time de Estancia soma hoje 6 pontos ganhos à frente de Confiança e Sergipe, que tem 5 pontos ganhos. 

Domingo, o Boca Junior venceu o Frei Paulistano por 3x0. O Boca Júnior contou com uma tarde inspirada de Alex Tanque, que marcou 2 gols, enquanto Rafael deu números finais à vitória do time de Estancia. Com isso, o Boca Junior chega aos 6 pontos ganhos e assume a vice-liderança. Já o Frei Paulistano, segue em sexto com apenas três.

Quadrangular da Permanência - Além desses dois jogos, uma partida encerrou as disputas da terceira rodada do Quadrangular da Permanência. E quem se deu bem foi o Lagarto, que goleou o Botafogo-SE, pelo placar de 5 a 1, mesmo jogando fora de casa, no Estádio Albano Franco, em Simão Dias.