Poço Verde: Prefeito visita obras em andamento do município

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 29/03/2017 às 00:59:00

Na manhã desta terça-feira, 28, o prefeito Iggor Oliveira, acompanhou uma série de ações no município de Poço Verde, a exemplo da melhoria de estrada vicinal, manutenção elétrica dos ônibus escolares, assistiu a apresentação teatral no CAPS, fez visita surpresa no CREAS, além de dialogar com coordenadores da Secretaria Municipal de Saúde.

Com o objetivo de conferir a qualidade das obras públicas do município, o gestor esteve visitando hoje, a estrada que liga a sede do município ao povoado Rio Real.  "Ao cumprirmos essa etapa, seguiremos com o cronograma para os demais caminhos. Daqui, iremos à estrada que dá acesso ao povoado Lagoa do Junco", disse o prefeito, contente com o serviço de excelência.

Dando sequência as visitas técnicas, Iggor Oliveira acompanhou o vistoriamento dos ‘ônibus amarelinhos’, na garagem da prefeitura. "Como todos sabem, recebemos sucateados e em péssimo estado de conservação. Hoje, contratamos especialistas em manutenção elétrica", acrescentou Iggor bastante feliz com o serviço de qualidade que o município poderá estar prestando a comunidade.

O prefeito, ainda, assistiu a apresentação do Grupo Teatral I Friends. Durante a ação, os integrantes, jovens artistas, do Povoado São José, abordaram o tema sobre a "Higiene e saúde no nosso cotidiano". A iniciativa partiu da oficineira Josefa Gerinete que se orgulha ao presenciar todo o seu trabalho sendo colocado em prática. "Muito gratificante ver a interação dos usuários do CAPS nas dinâmicas que fizemos", afirmou Reinan, um dos integrantes do I friedns.

O acompanhamento das obras no município tem sido uma das prioridades do prefeito Iggor Oliveiraque, tem visitado constantemente a Unidade Psicossocial, além de cobrar a qualidade integral dos serviços oferecidos.

Mais uma visita surpresa, cujo objetivo foi verificar como está o atendimento a todos que têm visitado a Secretaria Municipal de Assistência Social. Na oportunidade, o gestor se reuniu com as coordenadoras, para finalizarem o planejamento de implantação do Programa Criança Feliz no município.

 

Saúde - Encerrando a sua agenda de visitas, Iggor Oliveira foi convidado pelos coordenadores João Adson, Nilza e Sâmara, para debaterem sobre diversos temas referentes às melhorias que podem ser feitas no Sistema Único de Saúde. Dentre alguns pontos, as coordenadoras passaram para o prefeito Iggor algumas experiências que puderam conhecer de perto em recente viagem ao Paraná e que estão dando certo, podendo ser aplicadas na Clínica de Saúde da Família.