Banese antecipa 2ª parcela do 13º salário de 2017

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Antecipação pode ser contratada através dos caixas eletrônicos do Banese, Internet Banking e nas agências da instituição. Foto: Luis Mendonça
Antecipação pode ser contratada através dos caixas eletrônicos do Banese, Internet Banking e nas agências da instituição. Foto: Luis Mendonça

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 29/03/2017 às 00:43:00

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) já está realizando as operações de antecipação da 2ª parcela do 13º salário de 2017. Destinado a servidores públicos e empregados que recebam salário pelo Banese, vinculados a órgãos públicos e empresas conveniadas, o crédito está disponível a partir desta terça-feira, 28, podendo ser contratado através dos caixas eletrônicos do banco, Internet Banking e nas agências da instituição.

De acordo com o superintendente de Crédito do Banese, Wesley Cabral, o valor antecipado será debitado automaticamente, em parcela única, na conta corrente do cliente, no dia do pagamento da parcela do 13º ou no vencimento do contrato, o que ocorrer primeiro. “Quem optar pela antecipação poderá liquidar compromissos pendentes, aproveitando uma menor taxa de juros”, ressaltou o superintendente.

Mais informações sobre a antecipação da 2ª parcela do 13º salário de 2017 podem ser obtidas no site www.banese.com.br. O Banese recomenda que o cliente confira o Custo Efetivo Total (CET) da operação na hora da contratação do seu empréstimo.