Sergipe sem Ramalho contra o Bahia

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
No jogo válido pela Copa do Brasil, o Sergipe começou bem, mas perdeu por 2x0. Hoje rubros podem dar o troco
No jogo válido pela Copa do Brasil, o Sergipe começou bem, mas perdeu por 2x0. Hoje rubros podem dar o troco

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 29/03/2017 às 00:15:00

O treinador Betinho comandou na tarde desta terça-feira 28, o treino apronto do Sergipe, com vistas à partida desta quarta-feira contra o Bahia, na Arena Batistão.A partida é válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste e tem início previsto para as 9h45.

Para manter segredo da equipe, tanto da formação como da forma de jogar, o treinador Betinho comandou um treino secreto, fechado aos torcedores e à imprensa. “Precisamos de tranquilidade, sossego e principalmente privacidade, para trabalhar a equipe. Daí a solicitação desse treino secreto”, justificou o treinador.

 

Substituto – A equipe rubra está quase definida. Mas o treinador Betinho ainda tem lima dúvida, justamente parta escolher o substituto de Ramalho que cumpre suspensão automática. Dois nomes se destacam como prováveis donos da posição. Elton e Bruno treinaram na equipe principal, agradaram ao treinador, mas este preferiu manter o ar de mistério. Somente momentos antes do jogo é que que Betinho definirá a equipe. Essa é a única dúvida e nas demais posições, o time será o mesmo que empatou com o Itabaiana no último domingo.

 A estratégia do Sergipe é jogar com inteligência, fazer o placar no jogo de Aracaju e jogar fechadinho domingo na Fonte Nova, para garantir um empate e a classificação. “É jogo de mata-mata. Temos que ter a inteligência suficiente para saber que não podemos receber gols no jogo de casa. Jádisputei vários mata-matas e sempre foi assim. Inclusive fui campeão Brasileiro pelo São Caetano em partidas de mata-mata”, lembrou o capitão Ramalho que hoje não enfrenta o Bahia.

Com boa expectativa de voltar à equipe, o goleiro Ferreira espera que aconteça uma vitória no encontro contra o Bahia. "Temos como vencer o Bahia aqui, já mostramos. Temos que entrar consciente e concentrados para surpreender o Bahia. O torcedor comparecendo vai motivar, para que a gente possa sair com a vitória", disse o defensor.

No jogo pela Copa do Brasil, realizado recentemente na Arena Batistão, o Sergipe teve oportunidade de vencer a partida no início do jogo, mas desperdiçou as oportunidades e terminou perdendo e eliminado da competição. Hoje será outro jogo, com outra história e os rubros querem dar o troco,

SERGIPE X BAHIA

Quartas de final da Copa do Nordeste

Local: Arena Batistão às 9h45. Árbitro:Renan Roberto de Souza(PB)- Assistentes: Luís Filipe Gonçalves Corrêa e Kildenn Tadeu Morais. Todos da Paraíba. SERGIPE: Ferreira, Sorriso, Jonas, Alexandre e Vicente; Elton (Bruno), Calyson, Welton Heleno e Filipe Ribeiro, Fabiano Tanque e Hiago. Técnico: Betinho. BAHIA: Anderson; Eduardo, Tiago, Éder e Matheus Reis; Edson, Juninho e Régis; Zé Rafael, Allione e Hernane. Técnico:  Guto Ferreira.