PEN inicia reuniões periódicas com lideranças

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 30/03/2017 às 00:24:00

O presidente estadual do PEN, deputado estadual, Robson Viana, reuniu na manhã de ontem, 29, os 14 vereadores eleitos em Sergipe pelo Partido Ecológico Nacional (PEN). A finalidade do encontro foi alinhar os trabalhos nos diversos municípios sergipanos.

Robson Viana explicou que o propósito das inúmeras reuniões a serem realizadas no decorrer do ano é ouvir as reivindicações dos vereadores, para que se possa debater e encontrar meios de solucionar os problemas de cada região.

“É para alinhar projetos em nível de Estado dos companheiros partidários. Depois da eleição não tínhamos tido nenhum encontro com os 14 vereadores do PEN. Hoje, estamos conversando pontualmente com cada um, para direcionar e analisar as emendas que iremos encaminhar para a Assembleia Legislativa. Além disso, estamos ouvindo as reivindicações dos vereadores para que possamos ajudá-los, juntamente com o Governo do Estado”, destacou o parlamentar, acrescentando que é valioso ouvir cada vereador, por que são eles quem vivenciam os problemas de cada região.   

Já o presidente do PEN no município de Aracaju, Claudio Munaretto, destacou que o encontro é importante para debater assuntos relacionados à ecologia, política e outros para beneficiar a população. “Os vereadores precisam estar alinhados para trabalhar em harmonia”, colocou.