Instituições apoiam e participam do Ato Público em defesa da Justiça do Trabalho

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 30/03/2017 às 00:26:00

O Ato Público em prol da valorização da Justiça do Trabalho, que será realizado no TRT da 20ª Região nesta sexta-feira, 31, recebe o apoio do Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT/SE), da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Sergipe (SRTE/SE), da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), da Associação Sergipana de Advogados Trabalhistas (Assat), do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado de Sergipe (Sindjuf/SE), da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 20ª Região (Amatra XX), da Associação dos Juízes Federais do Brasil em Sergipe (Ajufe/SE), da Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase) e da Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho da 20ª Região (Astra XX).

O Movimento é uma iniciativa do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho do Brasil (Coleprecor) e ocorrerá simultaneamente em diversos Tribunais Regionais do Trabalho do País, com o lançamento da campanha "Justiça, nosso Trabalho!".

De acordo com o desembargador presidente do TRT20, Thenisson Santana Dória, o Ato representa um repúdio ao desonroso tratamento dado à Justiça do Trabalho. “Essa é uma Justiça firmada na paz social e na solução de conflitos, nos moldes constitucionais, com respeito à livre iniciativa e à valorização do trabalho. Portanto, conto com a prestimosa colaboração de todos em participar desse momento de fundamental importância”, disse.