Confiança treina pesado de olho no Boca

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Craque do time, o meia Rafael Vila é o principal problema do treinador Leandro Campos, para enfrentar o Boca Junior. Foto: G Batista
Craque do time, o meia Rafael Vila é o principal problema do treinador Leandro Campos, para enfrentar o Boca Junior. Foto: G Batista

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 30/03/2017 às 00:32:00

Givaldo Batista - givaldobs@yahoo.com.br

 

O Boca Junior de Estância é o próximo adversário do Confiança. A partida está marcada para a noite do dia 6 de abril, na Arena Batistão e o time proletário precisa da vitória para continuar na briga pela classificação para a grande final. 

O treinador Leandro Sena vai aproveitar o período de recesso do campeonato para treinar mais e mais a equipe proletária, acertando alguns detalhes.

Ontem, durante todo o dia, houve treinamento para o grupo do Confiança. Enquanto pela manhã foi de regenerativo, no período da tarde o comandante técnico Leandro Sena aproveitou para realizar um técnico.

Algumas ausências foram registradas. O zagueiro Matheus Salustiano, lesionado no joelho direito, o atacante Thiago Silvy ainda sente o Calcanhar, o ala Felipe Cordeiro musculo posterior da coxa e o volante Flávio o tornozelo. Todos estão em tratamento. A expectativa é que se não todos, mas pelo menos a maioria deixe o Departamento Médico e se encaixe na programação do próximo jogo.

Depois de ter passado uma semana se recuperando de um edema, o meia Diogo retornou aos treinos no dia de ontem. O meia disse está bem e vai trabalhar junto aos demais com foco no Leão da Cidade Jardim.A única baixa para o jogo do dia 6, é o volante Rafael Vila. O atleta referência no meio de campo azulino, vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão.