BPRp e Denarc apreendem 85 quilos de maconha com duas mulheres

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 31/03/2017 às 00:42:00

BPRp e Denarc apreendem 85 quilos de maconha com duas mulheres

 

Uma ação conjunta deflagrada ontem à tarde pelo Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) e pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) resultou na apreensão de 85,5 quilos de maconha que pertencem ao presidiário Carlos Henrique Felix dos Santos, 26 anos, e prendeu duas mulheres suspeitas de realizar o tráfico na ausência dele. As presas foram identificadas como a companheira de Carlos, Elis Joyce de Jesus Sá, 19 anos , e Maria Luciana Mendes dos Santos, 33 anos, ex-cunhada do homem que cumpre sentença no presidio de Tobias Barreto.

Segundo informações repassadas pelo delegado Osvaldo Resende e pelo major Victor Anderson, responsáveis pela operação conjunta, a polícia apurou informações que levaram até a casa de Maria Luciana, localizada no bairro Bugio, no 1º piso de uma edificação em cima de uma igreja, onde os policiais confirmaram a suspeita de tráfico de drogas após encontrar a dona da casa, juntamente com Elis Joyce, e em posse delas 38,5 kg de maconha em tabletes.

Ao serem flagradas com a grande quantidade de drogas, as mulheres confessaram onde estaria escondida uma outra parte do material ilícito. Com as informações repassadas pelas dupla, os policiais identificaram outro local que servia de esconderijo para drogas, localizado no bairro Santos Dumont, onde encontrou-se mais 47 kg de maconha, totalizando uma apreensão de 85,5 kg nas duas localidades.  (da SSP)