Corrida Viver Bem acontece no próximo domingo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 31/03/2017 às 00:58:00

Atletas profissionais e amadores têm encontro marcado no próximo domingo, 2 . A partir das 6h00, o Shopping Jardins irá se transformar em uma grande arena esportiva, para receber a 4ª Corrida Viver Bem – Etapa Aracaju. Para garantir a participação na prova de rua mais hypada de Sergipe, todos os inscritos devem retirar o seu kit atleta na loja Viver Bem instalada no mall, ao lado de O Boticário. As entregas serão realizadas exclusivamente nesta sexta, 31 e sábado, 1º, das 10 às 22 horas, na loja Viver Bem. A organização do evento ressalta que não serão entregues kits no domingo, 2, dia da prova.

 

Todo participante regularmente inscrito tem direito a um kit atleta contendo sacola em lona reciclável confeccionada por cooperativa de artesãos e silk produzido na Serra do Machado (SE), chip e número de identificação, viseira e medalha finisher. Os inscritos também contarão com gratuidade do estacionamento no dia da corrida até as 12 horas.

 

Exclusividade - As provas de 5 e 10 km da 4ª Viver Bem terão início às 7h00, com largada e chegada no estacionamento do Shopping Jardins, próximo à Portaria B (acesso a Lojas Americanas). E para acolher a todos com muito conforto, o centro de compras está preparando uma super estrutura com buffet completo de café da manhã assinado pelo banqueteiro David Britto e alimentos naturais da Vivaz Produtos Saudáveis.

Outra atração que promete colocar todo mundo para se movimentar é o grupo baiano FitDance. A partir das 7h30, a trupe que conquistou o Brasil com suas coreografias dinâmicas, divertidas, democráticas e desafiadoras estará animando os atletas e o público da Arena Viver Bem. Para participar, basta chegar à área localizada próximo à Portaria B (acesso a Lojas Americanas). O acesso será gratuito.

Sustentabilidade - Além de incentivar a prática esportiva e o bem-estar entre os sergipanos, a Corrida Viver Bem reforça o compromisso socioambiental do Shopping Jardins, estimulando a preservação ambiental da cidade. Mais uma vez, o centro de compras irá neutralizar toda a emissão de carbono gerada pelo evento, contribuindo assim para a manutenção da camada de ozônio e a redução do chamado efeito estufa.