Itabaiana busca a classificação no Arrudão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Itabaiana entra em campo esta noite contra o Santa Cruz no Arrudão, na busca da vitória e a classificação para a fase semifinal da Copa do Nordeste. Foto: Divulgação
O Itabaiana entra em campo esta noite contra o Santa Cruz no Arrudão, na busca da vitória e a classificação para a fase semifinal da Copa do Nordeste. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 01/04/2017 às 00:56:00

Givaldo Batista - Givaldobs @yahoo.com.br

 

A oportunidade de briga mais folgado pela classificação, o Itabaiana deixou escapar na noite da quarta-feira, quando perdeu para o Santa Cruz-PE no Etelvino Mendonça por 1x0. O objetivo naquela partida era vencer, para jogar pelo empate hoje em Recife. Mas nem mesmo a boa atuação da equipe serrana na segunda fase, evitou a derrota pelo placar de 1x0. Era o que de pior podia acontecer, porque obriga ao vice campeão sergipano correr atrás de uma vitória na partida desta noite às 18h00, no Arrudão.

Desde a manhã da quinta-feira que a delegação do Itabaiana se encontra em Recife, onde treinou na tarde de quinta e nesta sexta-feira, com Ailton Silva deixando a equipe definida para o difícil confronto. O Tricolor Serrano precisa de uma vitória com pelo menos dois gols, para garantir classificação à fase seguinte da competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol.

No jogo de ida, melhor para o Tricolor do Arruda, que venceu por um a zero no estádio Etelvino Mendonça. Apesar de sair em desvantagem, o Tricolor da Serra precisa de uma vitória simples, exceto se o placar for o mesmo da primeira partida. Neste caso, a vaga para a semifinal da LampionsLeague será decidida nos pênaltis.

Para este confronto decisivo, o técnico Ailton Silva terá a volta do lateral-esquerdo Janilson Madona e do volante Daniel Paraíba. Os dois devem retornar ao time titular.

Para essa partida, o treinador Ailton Silva não conta com problemas e coloca em campo sua força máxima, repetindo quase a mesma equipe que perdeu para o Santa Cruz no Etelvino Mendonça. A formação inicial será com: Genivaldo; Magno, Alexandre, Hevertone Janilson; Daniel Paraíba, Hércules e André Beleza;Geovane, Paulinho Macaíba e Diego Neves.

O Tricolor Serrano precisa de uma vitória com pelo menos dois gols, para garantir classificação à fase seguinte da competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol. A equipe está motivada e espera retornar de Recife domingo, com a classificação assegurada para as semifinais da Copa do Nordeste.