Dezessete pessoas são presas em Umbaúba por prática de diversos crimes

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Carga que teria sido desviada em Umbaúba. Foto: Divulgação/SSP
Carga que teria sido desviada em Umbaúba. Foto: Divulgação/SSP

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 02/04/2017 às 15:07:00

A Polícia Civil lotada no município de Umbaúba apresentou nesta sexta-feira, 31, um balanço das atividades desenvolvidas no primeiro trimestre deste ano no município. Ao total, foram presas 17 pessoas em função de diversos crimes.

 Os policiais vinham realizando diversas investigações para coibir a prática de crimes na região, onde foram presos Antônio José dos Santos, vulgo Tonho, por furto qualificado; Jamisson de Jesus Silva, vulgo Zominho, por homicídio; Carlos Henrique dos Santos, vulgo Pepita, por porte ilegal de arma de fogo; Natanael Santos Cruz, mais conhecido como Natan, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo; Vinicius de Souza, vulgo Gago, por tráfico de drogas e associação para o tráfico; Diego Pereira da Silva também por tráfico de drogas e associação para o tráfico; Deivd dos Santos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de arma de fogo; Eduardo da Hora Cardoso, vulgo Dudu, por porte ilegal de arma de fogo; Telma Novais por furto qualificado; Wesly Carvalho Dias, por tráfico de drogas.

 A polícia prendeu também dois foragidos da cidade de Feira de Santana identificados como Bruno Vieira de Jesus e Nadine Mota Anunciação que estavam escondidos no município. A prisão foi realizada em razão de cumprimento de um mandado prisão por latrocínio, a dupla é acusada de assassinar um mototaxista com disparos de arma de fogo e em seguida se deslocaram para Sergipe, onde foram capturados. Cintia dos Santos e Telma Novais foram presas também em Umbaúba e eram consideradas foragidas da justiça. Além delas, os policiais prenderam Jorge Ferreira da Silva por prática de roubo majorado cometido em Aracaju, o suspeito possuía um mandado de prisão preventiva.

As armas, drogas e demais mercadorias apreendidas foram encaminhadas à delegacia e os suspeitos presos encontram-se a disposição da justiça para adoção das devidas providências.

 

Receptação e apropriação de carga desviada - A Polícia Civil vem trabalhando de forma efetiva na região, ainda em Umbaúba, os policiais desarticularam uma quadrilha envolvida em receptação e apropriação de carga desviada, foram presos Aelton Nascimento de Souza, Juliano Souza Romão e José Domingos Santos Fonseca e recuperando a carga de pneus novos alvo da quadrilha avaliada no valor de R$ 300.000,00. Os suspeitos foram presos e aguardam adoção das medidas cabíveis.