Banese participa da inauguração do Residencial Fontana di Trevi

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Representantes do Banese ao lado do dono da Tecnoconsult, empresário Mário Nunes de Oliveira (centro). Foto: Divulgação
Representantes do Banese ao lado do dono da Tecnoconsult, empresário Mário Nunes de Oliveira (centro). Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/04/2017 às 00:51:00

Representantes do Banco do Estado de Sergipe (Banese) participaram, na noite da última sexta-feira, 31, da inauguração do Empreendimento Residencial Palazzo Fontana di Trevi, um prédio com 52 apartamentos localizado no bairro Jardins, em Aracaju. A obra, realizada pela empresa Tecnoconsult Engenharia, contou com o apoio do Banese, que financiou R$ 19,9 milhões do total de R$ 30 milhões investidos na construção.

O diretor Financeiro e de Tecnologia do Banese, Renato Dantas, representou o presidente do banco, Fernando Mota, na inauguração. Segundo ele, o Banese tem o orgulho de poder contribuir para a geração de emprego e renda em Sergipe através de financiamento para as obras das empresas do ramo da construção civil e também para a compra das unidades habitacionais construídas, por meio de operações individualizadas com clientes pessoas físicas.

Já o diretor-presidente da Tecnoconsult Engenharia, Mário Nunes de Oliveira, destaca que o Fontana di Trevi é um dos maiores empreendimentos construídos por sua empresa em Aracaju. “O prédio fica próximo do Shopping Jardins, numa área com fácil acesso ao centro e à zona Sul, possuindo ainda uma das vistas mais privilegiadas de Aracaju: o Parque da Sementeira”, ressaltou o empresário.

À inauguração do prédio, também compareceram, pelo Banese, as funcionárias da Área de Crédito Fernanda Santos de Oliveira, Lucineide Marinho e Zoé Sales Vieira, a gerente geral da agência São José, Maria Elizabeth dos Santos Souza, os gerentes de Negócio, Radson Ferreira Ivo e Aline Sampaio da Silva Ivo, e os engenheiros Augusto Malaquias e Antônio Costa Correa Filho